Studio Muzarte
Publicidade
Juiz de Fora/MG
Min.
Máx.
Triunvirato da E-Music Linguagem
21/08/2017

-Como nossa terra Brasil is é colonizada desde tempos mórbidos e tudo por aqui é internacionalizado, principalmente americanizado, conheça um pouco mais sobre a linguagem estrangeirista usadas habitualmente nas pistas:  

-Afterhours (festa que começa na madrugada e termina pela manhã)

-Back to Back ( técnica dos Djs que consiste em tocar a mesma música em dois toca-discos , uma um pouco antes da outra, e repetir os trechos e compassos).

-Bombada ( festa animada que reúne muita gente). -Cena (nome usado para designar um movimento comportamental ou musical predominante em determinado lugar).

-Chill-in/Chill-out ( encontro festivo de pessoas pré-festa e pós-festa).

-Clubber (freqüentador assíduo de um clube, para as raves, o equivalente é o raver).

-Cybermano (apelido dado aos clubbers e ravers da periferia paulistana, inspirados no visual de Keith Flint, do Prodigy)

-Dance music (literalmente, "música para dançar").

-Discoteca (salão de baile onde se dança ao som de disco de vinil. Atualmente se chama clube. Na década de 80 foi chamado de danceteria, no Brasil).

-Disck-jockeys (nome dado aos locutores de rádio a partir dos anos 40. A abreviatura de Dj também é usada para os responsáveis pela trilha sonora dos clubes noturnos).

-Doze Polegadas ( disco de vinil especial para Djs, com sulcos maiores e, no máximo, três músicas).

-Dubplates ( discos com a forma identica ao do vinil, mas fabricados com outro material, o acetato, que servem como molde para a fabricação dos vinis mas também são usados para serem tocados nos toca-discos).  

Fonte: DJ Muzarte Souza
Super Sucessos VOL 2
01:00 as 07:59
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Zona da Mata Mineira - Juiz de Fora/MG
Ligue agora
(32) 9178-1719
Horário de atendimento
08:00 AS 22:00 HS