Studio Muzarte
Publicidade
Juiz de Fora/MG
Min.
Máx.
Triunvirato da E-Music Artistas Fundamentais
21/08/2017

-Moby Diretamente dos States para o mundo ele é criativo , instigante e pop, em 1995, mixando Ambient, House, Trance, Pop e Tecno, mandou bem com ;"Everything Is Wron",do qual o hit -"Feeling so Real" tornou um hino Raver. Com "Play" de 1999, ele inovou na mistura, mixando Gospel, Ambient, Trance, Tecno, Spirituals; "18", de 2002, idem, ambos considerados bem-sucedidos álbuns. Porém o grande hino para as pistas foi seu lançamento de 1990, "Go"  

-Underworld Formado por : "Karl Hyde, Rick Smith e Darren Emerson", (ex-roqueiros) lançaram a trilha sonora dos anos 90, "Borny slippy", o hino do filme Trainspotting. Ao lado de Prodigy e Chemical Brothers, formam o triunvirato na popularização da E-Music. Confira os três álbuns da fase eletrônica: -"Second Toughest in the Infants" -"Beacoup Fish" -"A Hundred Days Of"... Sintetizam House, Ambient e Tecno com pitadas Trance e alternâncias de velocidade e tempo; mas não poderia faltar em sua CD-teca eletrônica o CD/DVD ao vivo, "Everything Everything"   

-Massive Attack São os responsáveis por terem inventado o Blues da eletrônica, ou seja, o Trip Hop. O grupo é formado por : Robert Del Naja, o 3D, Daddy Gee e Mushroom. Em seu som estam fundidos Black Music de raiz com pitadas de alta tecnologia. Blues Line ( 1991), Protection ( 1994), Mezzanine ( 1998), 100th window ( 2003) são os álbuns que fizeram desse grupo um dos mais importantes da música Pop interessante.   Formado por Liam Howlett, Maxim Reality, Leeroy Thornhill e Keith Flint esses loucos com visuais Cyberpunk misturam Hip Hops acelerados, ruídos aleatórios e batidas eletrônicas virulentas, foi com eles que boa parte dos trutas que freqüentam as baladas ouviram a palavra ""Rave!!"". Em 1992 lançaram "The Prodigy Experience", em 1997 "The Fat of the Land", tido como um dos estouros na E-Music, título concedido a eles por conta dos hits: Firestarter, Breathe e Smack My Bitch Up.   

-Happy Mondays  O vocalista Shaun Ryder é apontado como um gênio ele cometeu, algumas manobras consideradas pérolas preciosas do crossover Rock-Eletrônica. A banda origina-se da cidade de Manchester, é indispensável em sua discoteca o álbum: "Pills`n`Thrills and Belllyaches", que fora produzido pelo Dj Paul Oakenfold, nele você confere os hits "Step On", "Loose Fit" e "Kinky Afro".São considerados os ícones da Acid House, além deles estão inclusos na lista "Stones Roses", "Charlatans" e o "Inspiral Carpets", grupos que fizeram de Manchester a mais endoidecida cidade dos tempos da Acid House.  

-Misturando ingredientes que vão do Funk reciclado, Rock revitalizado, House anabolizada e tribalismo Hi-tech, esses ingleses são considerados os maiores alquimistas da E-Music, estamos falando de Tom Rowland e Ed Simmons. Se você não compreende muito bem a "E-Music" e os ritmos ligados a ela, então não deixe de comprar os quatro álbuns da dupla, indispensáveis na sua CD-teca eletrônica, confira: -Exit Planet Dust ( 1995) -Dig Your Own Hole (1997) -Surrender (1999) -Come With Us (2002) -É altamente recomendável o CD duplo ""Chemical Brothers Singles, 93-03!!!"" (2003), traz uma restropectiva dos melhores hits... na dúvida compre todos, eu assino embaixo!!!

-Fatboy Slim Vocês se lembram de "Build!!!" do Housemartins, emplacada no Brasil na década de 80, intitulada como melô do papel em virtude de seu refrão, pois é; ele estava lá comandando o baixo da banda com o nome de Norman Cook. Esse roqueiro inglês (diplomado em Sociologia) foi o responsável por transformar a E-Music assimilável no gosto popular com suas manobras sonoras. Em suas obras estão ingredientes que misturam entre si, o Funk, o Rock e à House, criando o que denominamos ser o "Big Beat". Fatboy entrou no Guinness Book por ter emplacado na parada inglesa mais músicas usando nomes diversos. Sua obra é tão valiosa que é executada em todos os clubes, nas rádios, nas tvs-normalmente em comerciais ou da Levi`s ou da Adidas, ou dos sucos Del Monte..., confira sua obra: -Como produtor; -Better Living Through Chemistry (1997) -You`ve Come a Long Way, Baby (1998) do hit """Rockafeller Skank!!!"  -Halfway Between the Gutter and the Stars (2000) -Como Dj;  -On the Floor at Boutique (1998) 

 

Fonte: DJ Muzarte Souza
Super Sucessos VOL 2
01:00 as 07:59
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Zona da Mata Mineira - Juiz de Fora/MG
Ligue agora
(32) 9178-1719
Horário de atendimento
08:00 AS 22:00 HS